O Brinquedo Baleia Brinks® borrifa água automaticamente por indução e pisca luzes coloridas. Ele flutua e gira na água trazendo muita diversão para o banho do seu bebê! Seu filho vai curtir cada momento do banho!
Dispensa água igual uma baleia de verdade
Depois de colocado na água, a Baleia Brinks® sugará água pela barriga e esguichará pelo seu espiráculo a uma altura de 18 centímetros no ar!
Efeitos de iluminação em led
Os efeitos de luz led coloridos piscarão para um efeito visual legal durante a hora do banho, seu filho vai adorar.Fácil de usar
A Baleia Brinks® tem uma função de sensor automático: basta colocá-la na água que o sensor vai ser ativado, e assim, iniciará a dispersão de água. E basta retirá-la da água que o aspersor irá parar.
Você nunca comprou online?
Não se preocupe, na Materno & Bebê você possui as melhores ofertas e uma garantia de compra de 7 dias após o recebimento do produto.
Trabalhos com todas as bandeiras de cartão de crédito, boleto e pix.
Pagamento via Pix tem 3% de desconto
Dúvidas frequentes (F.A.Q)
Qual é o prazo de entrega?
R: Nosso prazo atual é de 15 a 45 dias úteis. Dependemos 100% dos CORREIOS para entregas. Alguns clientes podem receber até antes.
Como recebo o código de rastreamento?
R: Após a confirmação de pagamento, é enviado por e-mail o código de rastreamento em até 3 dias. Você poderá acompanhar o status do seu pedido em nosso site na área de "rastreio de pedidos" no menu superior do site.
Como funciona a Garantia de de Reembolso?
Você pode solicitar o reembolso do seu produto por qualquer motivo no prazo de até 7 dias, nós garantimos o seu reembolso. Você receberá o dinheiro de volta dentro de até 30 dias após a finalização do seu pedido por e-mail para atendimento@maternobebe.com.br.
A loja Materno & Bebê é de confiança?
R: Sim, conheça nossa história em "quem somos" em nosso site. Além disso, temos orgulho da satisfação que proporcionamos aos nossos clientes. Veja na aba em destaques "clientes" no Instagram.
Quais são as modalidades de pagamento?
R: Oferecemos forma de cartão via PIX, CARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO.
COMO FAÇO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O MEU PEDIDO?
R: Envie um e-mail para atendimento@maternobebe.com.br e informe sua dúvida juntamente com o número do pedido.