A Politica de Frete será regida pela seguinte Política de envio internacional, criada pela Materno & Bebê
1.Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Nossos produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Ásia / Europa / Eua) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega pode levar de 2 até 5 semanas (em média após a postagem do produto nos correios) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Os códigos de rastreio levam de 4 à 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Toda comunicação sobre o processo de envio é feito por meio do e-mail cadastrado no ato da compra.
Sempre verifique nossa comunicação por e-mail e atente-se a sua caixa de spam.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
1.2. Envio segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
2.Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
Nós providenciamos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Materno & Bebê.