⭐ +10.000 Clientes Atendidos em Todo Brasil ⭐
Política de Frete

 

A Politica de Frete será regida pela seguinte Política de envio internacional, criada pela Materno & Bebê

 

1.Produtos de envio internacional

 

 1.1. Política de compra

Nossos produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Ásia / Europa / Eua) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega pode levar de 2 até 5 semanas (em média após a postagem do produto nos correios) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Os códigos de rastreio levam de 4 à 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Toda comunicação sobre o processo de envio é feito por meio do e-mail cadastrado no ato da compra.

Sempre verifique nossa comunicação por e-mail e atente-se a sua caixa de spam.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

 2.Condições Gerais (Atenção)

 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós providenciamos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. 

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. 

 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. 

 

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Materno & Bebê.

 
Ganhe 5% de desconto na primeira compra!